Sony XDCAM PXW-X180 Full HD

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

PXW-X180 - Camcorder de Mão XDCAM da Sony oferece três sensores CMOS Exmor de 1/3" e u

US$5.500,00

Detalhes

Três Sensores CMOS Exmor de 1/3"
Os três sensores CMOS Exmor de 1/3" com um total de cerca de 2.07 milhões de pixels efetivos (16:9) capturam luz vermelha, azul e verde de forma independente. Isso, combinado com a resolução Full HD de 1920x1080, alta sensibilidade e ampla faixa dinâmica da camcorder, oferece imagens vibrantes com renderização precisa de cores. A redução de ruído e anti-tremido são fornecidos para garantir alta qualidade de imagem em uma variedade de condições de gravação.
Lente Sony G com Zoom Ótico de 25x
A lente Sony G possui uma faixa de zoom de 25x com uma faixa de distância focal de 26mm a 650mm, equivalente em 35mm. Isso torna a lente versátil o bastante para lidar com uma ampla gama de situações de gravação, desde grande angular até telefoto. Os anéis manuais de zoom e foco independentes com ponto de parada e controle de íris são fornecidos, e um mecanismo deslizante no anel de foco permite fácil troca entre a focagem automática e manual. O indicador de foco pode ser exibido mesmo ao focar manualmente.
Gravação em XAVC Intra e XAVC Long GOP
A tecnologia XAVC é baseada no eficiente e de alta qualidade padrão H.264. A XAVC Intra utiliza compressão "intra-frame", o que significa que cada quadro é codificado de forma independente de outros quadros. Isso oferece uma melhor qualidade de imagem, mas requer uma taxa de bits maior. Com o codec Long GOP, apenas certos quadros são codificados individualmente. Isso permite que o codec comprima o vídeo em uma taxa de bits muito menor que a tecnologia Intra. Os arquivos XAVC Long GOP requerem menos espaço de armazenamento do que os arquivos XAVC Intra. Ao gravar em XAVC, ela utiliza o formato de arquivo MXF, que comprime de forma eficiente a resolução Full HD de 1920x1080 usando o codec MPEG-4 AVC/H.264. O sampleamento de imagem é de 4:2:2 (10 bits) com compressão "Intra-Frame" a 112Mbps ou compressão Long GOP altamente eficiente a 50Mbps, 35Mbps ou 25Mbps. Além dos codecs XAVC Intra/Long GOP, A PXW-X180 grava em MPEG HD 422 a 50Mbps, MPEG HD 420 a 35Mbps, AVCHD e DV.
Dois Slots de Cartão de Memória SxS
A PXW-X180 possui dois slots de cartão de memória SxS, oferecendo altas velocidades de leitura e gravação. Adaptadores opcionais estão disponíveis, o que permite a gravação em seus cartões de memória XQD ou SD existentes. A gravação simultânea em dois cartões de memória é possível (apenas no mesmo modo de gravação). Com dois botões de gravação, o operador pode escolher em qual cartão gravar, permitindo que você use um cartão para gravação enquanto o outro cartão funciona como um backup. A gravação sequencial contínua (relay) também é possível a partir do cartão no slot A para o cartão no slot B.

Nota: no modo de gravação AVCHD, a gravação simultânea e a gravação sequencial entre os dois cartões de memória não são possíveis.
Gravação Proxy em Cartão SD
A PXW-X180 pode gravar vídeos proxy H.264 em um cartão SD. A resolução e a taxa de bits do vídeo proxy pode ser alterada para um fluxo de trabalho mais flexível. Os arquivos proxy são gravados no formato MP4 para melhor compatibilidade com sistemas de transmissão. Os leves arquivos de vídeo proxy são gerados separadamente da gravação principal e gravados em cartões SD para rápido compartilhamento de conteúdos através de redes móveis de baixa largura de banda.
Filtro ND Variável
A PXW-X180 é a primeira camcorder profissional da Sony a oferecer um filtro ND. Um novo dispositivo de filtro foi desenvolvido para controlar a densidade eletronicamente e permite ajuste contínuo da configuração de 1/4 a 1/128 usando um dial simples. O filtro ND variável permite que você grave com aberturas maiores e/ou velocidades de obturador menores em áreas externas sob luz diurna ou em outros ambientes sob luz intensa.
Conectividade
A camcorder oferece uma variedade de conexões para atender a fluxos de trabalho de transmissão, incluindo 3G HD-SDI, HDMI, USB, saída composta, entrada/saída de timecode, e entrada de genlock. O conector 3G-SDI é capaz de realizar a saída de sinal de 1080/59.94p ou 50p. A saída com conversão (down-conversion) de HD para SD também é possível. A saída simultânea de SDI e HDMI é possível. O sinal de Disparo de Gravação pode ser enviado através de SDI e HDMI para conectar um dispositivo de gravação externo.
Funcionalidade Sem Fio
O módulo LAN sem fio incluído permite o controle via Wi-Fi com suporte a NFC. Basta baixar o aplicativo Content Browser Mobile para monitorar a gravação e controlar as configurações da camcorder através do seu smartphone ou tablet. Você também pode transferir gravações proxy em MP4 da camcorder para o seu dispositivo portátil.
Sapata Multi-Interface
Acessórios alimentados a partir da Sapata Multi-Interface podem ser ligados e desligados a partir da camcorder. Além disso, se um receptor de microfone sem fio UWP-D11 ou UWP-D12 opcional estiver conectado, fonte de alimentação e entrada de sinal de áudio sem cabos são possíveis, minimizando a necessidade de baterias extras e eliminando a necessidade de cabeamento adicional.
Recursos Adicionais
  • Visor OLED de 0,5" com resolução de 1024 x 678
  • Interface LANC
  • GPS Ativo - dados de GPS são gravados automaticamente em dois locais do arquivo

Comentários do Cliente

Queremos saber sua opinião

Produto: Sony XDCAM PXW-X180 Full HD

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Preço
Aprovação
Qualidade

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Sony XDCAM PXW-X180 Full HD

USD

US$5.500,00

0